Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu, a ingenuidade... e sem cor!

Ter quase quarenta anos na bunda, que nunca na vida vai deixar de ser grande, e continuar a acreditar que as pessoas são boas e que gostam de nós é... ser ingénua e, pior, MUITO PARVA!!!

Ainda acreditas no Pai Natal???
Não era para acreditar, mas pelo andar da carruagem só falta essa...

É extremamente irritante ter umas lentes na alma que fazem com que se acredite nas pessoas... não lhes conseguimos ver defeitos... e afinal, as ilusões acontecem...

Aqui há um tempo, disse que tinha resolvido deixar de desejar e ia antes viver (Maio... Colorido!)... e houve quem questionasse se seria capaz... realmente...
Isto parece uma droga: tive uma recaida!
Bolas, esta droga faz-me brilhar os olhos e sorrir, mas tambem a ressaca faz-me sentir triste e, acima de tudo, sozinha e mais fechada em mim!

É... estou assim como o dia, deprimida e sem côr, como a musica...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.