Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Novidades...

Só no Modelo ou Continente!!!
Comigo não há novidades...

Estou farta de ouvir falar no orçamento de Estado que não tem orçamento; estou farta de receber utentes com cartas para verificar as condições de recursos; estou farta de caminhar e estou toda partidinha; estou farta de olhar para o telemovel à espera que ele toque, até pode ser um certo anónimo, desde que não sejam aqueles que nos tentam embarrilar com cartões de crédito xpto's, que se paga um balurdio de anuidade; estou farta de estar farta...

Chega o fim de semana e é esta coisa... mas é assim no Outono e Inverno... aborrece-me... simplesmente aborrece-me... Não há nada para fazer...

O bom disto são as castanhas e as batatas doce... isso é que é de valor... depois vais caminhar, vais!!! oh se vais!!!

Resolvi convidar uns amigos e isto vai animar amanhã à noite... Gostava de convidar todos os meus amigos... mas lamento, não posso: só tenho 10 cadeiras!!!
E eu tenho mais de 10 amigos... vou juntando a malta às prestações... ao menos não me sinto tão sozinha e dou umas valentes gargalhadas...

E com isto lá contei umas novidades mais velhas que o...

Ainda me está entalada esta cena das condições de recurso... juro que está!!!
Aquelas cabeças pensantes lá de Lisboa tem uma imaginação muito fertil, tipo a dar para o cultivo de leguminosas no tão parco cérebro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.