Quantidade de Espreitadelas

domingo, 26 de setembro de 2010

Maldita... e também maldito...

Maldita?????
Sim!!!!
Noite fria! Sangria branca! Laringite!

E maldito também!!!
Tempo de cáca que já temos! Estupor do Outono! Antibiótico!

Ando armada em flôr de estufa... ainda agora começou o Outono, época deprimente cuja unica coisa boa é a existência da castanha e da batata doce... e já estou assim com as mazelas do tempo e a entupir-me de antibióticos e analgésicos...
É injusto... muito injusto...

E depois o antagonismo da cena (txiii agora foi fino!!!)!!!
Se calço sapatos fechados tenho calôr nos pés; se calço sandálias ou chinelas fico com os pés gelados...
Se visto camisola de manga comprida quase que derreto; se visto camisola de manga curta farto-me de espirrar...

DETESTO ESTE TEMPINHO DE... enfim...

Era agora que eu hibernava e acordava na Primavera, linda e resplandecente, mas com seis meses de vida acumulados, como os jogos das consólas fantásticas que revestem as prateleiras dos hiperes-dos-electrodomésticos!!!

Por isso: maldita e maldito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.