Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O teu nome

Do novissimo album de Miguel Gameiro "A Porta Ao Lado"... Uma das letras que mais tem a ver comigo, pelo menos passa-se agora...
Ainda bem que há pessoas inspiradas e que são fantasticas.
Obrigada Miguel!

"Só para afastar esta tristeza
Para iluminar meu coração
Falta-me bem mais tenho a certeza
Do que este piano e uma canção

Falta-me soltar na noite acesa
O nome que no peito me sufoca
E queima a minha boca

Falta-me soltá-lo aos quatro ventos
P'ra depois segui-lo p'r'onde for
Ou então dizê-lo assim baixinho
Embalando com carinho
O teu nome

Porque todo ele é poesia
Corre-me no peito como um rio
Devolve aos meus olhos a alegria
Deixa no meu corpo um arrepio

Porque todo ele é melodia
Porque todo ele é perfeição
É luz na escuridão

Falta-me dizê-lo lentamente
Falta soletrá-lo devagar
Ou então bebê-lo como um vinho
Que dá força p'r'ó caminho
P'ra quando a força faltar 

Falta-me soltá-lo aos quatro ventos
P'ra depois segui-lo p'r'onde for
Ou então dizê-lo assim baixinho
Embalando com carinho
O teu nome meu amor"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.