Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Apalpão?!?!?!?!

Comprei um bikini novo... precisava?
Se calhar até me desenrascava com os que tinha, mas iam-me deixar uma marca à volta do pescoço, que este ano não vai dar jeitinho algum...

Adiante...

O problema não é o bikini novo... mas a forma como foi comprado...

Este "corpinho danone" nunca pode ter um bikini de um numero só... não senhora!
Então tenho sempre de comprar separados...

Fantastico, fantastico foi a forma como me tiraram as medidas... foi mesmo tirar medidas!
Senti-me embaraçadissima... corei... gaguejei... fiquei para morrer...

Fui atendida por um senhor... era giro, jeitoso, com tudo no sitio... Ok, a beleza é subjectiva!
Deu para lavar as vistas...
Pior, pior, pior, pior... foi quando ele olhou para a cueca que eu tinha na mão, olhou para o meu rabo, fez uma cara de "meeeeedddddoooooooo", e disse "ESSA É PEQUENA!", tirou-me aquilo da mão e lá andou de rabo para o ar à procura do meu numero! 
E eu com uma vontade de subir para cima de uma cadeira e lhe pregar com um murro no meio dos dentes!

Depois foram as mamocas... ai meu Deus... se houvesse um buraquinho tinha-me afundado com um saco de papel na cabeça, com dois buraquinhos para olhar através deles...
Então o marmanjo não me joga as manáculas às ditas e apalpou????
Pois foi, o descarado olhou para mim e apalpou sem que eu tivesse tempo para dizer "chega pra lá, pah"...

Resultado disto?
Paguei o bikini e fugi dali... não me fosse dar alguma coisinha estranha e ainda dissesse alguma asneira...

1 comentário:

  1. pois.... fos-te á calsedonia!!!!
    ta-se mesmo a ver!!!!
    ehehhehehehehe

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.