Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A foto do blog...

Eu sou meio alagartada, meio aluada, meio bla bla bla bla...

Mas este ano tenho de esquecer o meu coração verde alagartado...
Acho que os lagartos devem ter sangue verde... se não tem deviam ter!
Tal como os dragões sangue azul... mas esses, tambem, já é demais...

Voltando ao esquecimento do sangue verde... apetece-me ser melancia... mas só este ano!
Isto é, só até ao final da jornada, que é para gritar SPOOOOORTIING... isto é, BEEEENFIIIICAAAA!
Verde por fora... Vermelha por dentro... ou será ao contrário?

E como já tenho ouvido dizer que os "benfiquistas são como papoilas saltitantes", a foto do blog é uma justa homenagem ao SLB!

Por isso, caros Boni, Jorge F., CalmaMuitaCalma, OH!MOR!, Nidia e companhia limitada avermelhada até á raiz dos p....s... Aqui está a foto que vos dedico... eh pah... e não digam que tenho mau perder... cagari cagaró para a porra da bola! Aqueles estafermos ainda jogam é pouco para o que ganham...

Depois viro mesmo melancia... vem aí a minha verdadeira equipa...

A bandeira de tuga com castelos chineses está pronta para ir para a janela!

1 comentário:

  1. Obrigada, obrigada e muito obrigada pela foto dedicada :)

    A verdade é que sou simpatizante do Benfica, mas não sou aficionada pelo futebol, principalmente por não concordar com os ordenados exorbitantes que auferem.

    Andamos anos a estudar para auferir um ordenado digno de tanto empenho e dedicação...contudo, futebolistas auferem ordenados que nem os mais Letrados, Mestrados e Doutorados algum dia conseguirão auferir.

    Se o futebol é um desporto no qual somente se exige perícia, treino e até um pouco de sorte, porque razão têm os jogadores de auferir remuneração tão elevada?!

    Não concordo...é claro que não concordo :)

    Beijinhossssssssss

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.