Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A cabra da cadela!

Vim eu almoçar a casa hoje, e ainda bem que vim!

Mal entrei em casa e fui correndo ao wc verter águas e a minha cachorra ao pé de mim, SEMPRE a melgar para o mimo... e eu vou dando, que remedio tenho eu...
Estranhei foi ela estar tão melga... mesmo a enjoar, com a pata a querer fazer buraco no braço...

Ao entrar na sala quase tive um ataque cardíaco...

Os unicos vasos com plantas - dois - estavam espalhados pela sala...
Havia terra por todo o lado! 
As plantas espalhadas...

"MIKI ALEXANDRA SUA GRANDE CABRA!!!!"
Foi o que saiu da minha garganta com os décibeis muito, muito, muito altos... tanto que cadela e gatos esconderam-se num apice de segundo debaixo da cama que está a servir de sofá na sala... foi o melhor que fizeram, porque eu estava muito, muito, muito, mas mesmo muito zangada!!!

Pareço ter revivido os tormentos da infancia desta cadela... recuei 9 anos na minha vida e comecei a ter uma vontade imensa de a esganar...

Ok... passou após ter dito 1500 nomes feios...

Limpei a sala e a cozinha... tou pronta para o trabalho... um bocado com sono... eh pah mas que fazer???

1 comentário:

  1. a miki tem jeito na jardinagem.. umas experiências da fauna directamente na flora.. que mal poderá isso ter?? nenhum . a natureza em toda a sua plenitude, ta bem que é dentro do teu apartamento(pormenores..) :) ou mesmo um arranjo decorativo.. rústico a tocar o caótico.. hum?? pura arte! beijinhos (fm)

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.