Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Estou apaixonada!

Estar cerca de meio ano sem ver alguém que gostamos e nos fascina, que nos tentamos convencer que não passa de uma coisa platónica ou uma fantasia de um coração carente...

Olhar nos olhos e o sorriso desse alguém, estar proximo, sem que haja sequer um toque, mas uma admiração profunda pelo ser fantastico, sereno, que temos à frente...

Falar, sem reservas, sobre o que sentimos e não esperar nada do outro lado...

Afinal... tudo o que houver a mais é ganho...
Afinal, o meio ano só nos dá a certeza de que o ser sereno e fantastico continua a sê-lo, de que é optimo estar com esse alguém, de que gostamos mais do que esperávamos...

Podemos nunca ter nada dali, mas dar é demasiado bom!
Não nos devemos arrepender daquilo que sentimos... e eu???
Sinto-me feliz porque estou apaixonada... PELA VIDA!!!!

4 comentários:

  1. Bom dia Mori do Meu Coração :)

    ADOREI o que acabei de ler...o que escreveste são palavras sentidas, palavras sensatas e principalmente, o que mais me gradou, a correcta posição que todos deveríamos ter perante a Vida e todas as Pessoas que nos rodeiam.

    Pois como se diz: "A Vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda assim é um presente!"

    Beijinhos Enormesssss

    ResponderEliminar
  2. Cheguei a pensar que era pelo título de campeão do Benfica! :D

    ResponderEliminar
  3. cruzes, Rafeiro... eu sou lagartinha...

    ResponderEliminar
  4. Estás sempre a tempo de te arrepender e trilhar o caminho dos justos, minha filha... ;)

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.