Quantidade de Espreitadelas

sábado, 8 de maio de 2010

Explicação por causa do "cabrão do gato"

Este post é uma resposta a algumas perguntas sobre o "cabrão do gato"...

Pobre coitado, esteve 4 dias fechado na garagem, na qual não tenho lugar e não vou para lá fazer nada...mas graças aos meus "queridos" vizinhos, que tem um cu do tamanho de uma albarda, a porta de acesso á garagem esteve, curiosamente, fechada nesses 4 dias de desaparecimento!

O pobre do bicho estava fechado mas ouvia-me e à cadela, sempre que ia à rua... e pulava para a janela usando como trampolim um mercedes velho dum gajo, que o pintou há pouco tempo, que mais tem cara de arrumador de carros que de uma pessoa normal e, como a garagem está porca de pó, o carro ficou todo pateado das patas do bicho...

O gajo com aspecto de arrumador de carros veio armar-se em parvo comigo e que "bla bla bla bla... tem de pagar a pintura na Mercedes porque o carro é novo....!"

Claro que perante esta conversa saltou-me a tampa, mas mantive-me nos saltos: olhei o estupor de alto a baixo e disse "claro, é já a seguir... e o meu carro acabou de sair da fabrica, ja reparou???? Olhe, vá mas é lavar o carro que depois falaremos, se fôr caso para isso!"

Ora o gajo não veio melgar-me mais... acho que pensava que ia pular-se na gaja... o idiota nem sabe com quem se meteu... e depois, o gato pode ser meu, mas responsabilidade é do dono da obra que mantem na garagem carros que não são dos proprietários do prédio... por isso ele se remeteu ao silêncio, calado que nem um rato... e ontem disse-me "ah e tal... não faça caso que ele é..."... nem vale a pena pensar mais nisto!

A verdade é que o pobre do gato, depois de 4 dias sem comer nem beber e maltratado por uns vizinhos que são maldosos e fecharam o acesso à garagem, impedindo o regresso do bicho a casa, que ele até sabe onde mora, o gajinho nunca mais quis sair de casa... e sempre que abro a porta esconde-se por tras das minhas pernas!

Ficou traumatizado!

Aos meus "queridos" vizinhos, que tem um cu tamanho de uma albarda e agora deixa a bosta da porta sempre aberta, desejo-lhes o triplo do que me desejam... ah... e já agora uma carrada de diarreia, sultura e caganeira cheia de lombrigas.... que é coisa que os meus bichos não tem!

1 comentário:

  1. Xxxiiii!!! Vizinhos bons!!! MAs os meus são melhores porque, tinha eu chegado a este país há um dia e eles chamaram a policia por causa do camião da mudança! Tão queridos!!!! #$%$&#$#%$&!!!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.