Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 18 de maio de 2010

9 centimetros

Há dois dias que estou 9 centimetros mais alta...
Verdade!!!!

Pela primeira vez na minha vida eu me sinto uma verdadeira "leidi"!

E isto ao que se deve????

Aos sapatos fantasticos que resolvi comprar , sempre pensando "tomara não seja uma verdadeira diarreia mental comprar umas ferraduras destas e depois ficarem dentro do armário... nem que chovam cagalhões de um elefante vais calçar os sapatos... ai vais, vais!"
E pronto lá gastei 19,90 € nos sapatos... e cá para mim ainda foram caros... e vim o caminho a chamar-me 150 mil nomes, pensando que ia ser dificil montar-me nos gajos!

No domingo aqui andei em casa, armada em parva, a fazer figuras tristes, de pijama e saltos altos.... txiii...

E na segunda feira até senti a doutora que há em mim... e ia acabando logo à saida do prédio... com uma biqueirada e ja não me levantava... ia sendo... mas não foi....
Todo o dia rezei para não me espatifar no chão... pois só me conseguia imaginar de fractura exposta ou cabeça aberta!!!

Toda a gente lá no trabalho me achou "toda fina"... não podem ver um pobre com uma roupa lavada...

E hoje foi a mesma coisa... lá fui eu de salttos... E não, não me doiem as pernas nem os pés!

E faço um figurão que só visto... mas claro, sempre rezando a todos os santos, anjos e arcanjos para não cair um porradão onde até o salto do sapato voe pro camandro...

2 comentários:

  1. capaz do mais complicado..mas sempre com a mesma boa disposição.. o olhar crítico de si mesma e do que a rodeia.. rindo até da tentativa conseguida de se equilibrar naqueles sapatos que nada ficam a dever á proeza de uma equilibrista.. ainda assim sempre presente a idéia de como seria o desastre de se estatelar do alto daqueles saltos.. tens uma doidice muito saudável. (fm)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro estes comentários de um certo anonimo "FM"... partem-me a rir... outros a chorar!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.