Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Deitar tarde e cedo erguer...

Há mais de uma semana que me ando a deitar tarde e más horas...

Finalmente é sexta feira... até o fim de semana ajuda...

Estou pedrada de sono?
Txiiiii... nem quero dizer quanto... mas a vida não valeria a pena se não fizessemos uns sacrificiozitos... este até não é, garantidamente!

Faz-me bem...
Faz-me muito bem...
Não...
Faz-me muito, muito, muito bem (tem de ser 3 vezes, como diz o gajo da Radio Comercial!!!)

E depois... a sorte é que sou pouco propensa a ter olheiras, mas se se notar... esborrata-se a cara com o corrector de olheiras!

Os assuntos começam a ganhar umas proporções... digamos que... interessantes!!!
Bastante!!!

2 comentários:

  1. deitar tarde e cedo erguer dá saude e faz adormecer..:)nos locais menos próprios.(dardo)

    ResponderEliminar
  2. De quinta para sexta dormi 3 horas, à conta do Rock in Rio. Foi uma sexta lixada de passar...

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.