Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Se não fôr hoje...

... que eu mato o sacana deste gato, então não sei se terei coragem de o fazer posteriormente!

Porquê???
Porque é assim que ele fica quando EU me tenho de levantar, DEPOIS DE UMA NOITE INTEIRA A MIAR FEITO UM HISTÉRICO!!!

Já foram duas noites seguidas... esperemos não vá para a terceira! Ando com umas olheiras que sabe Deus...
Isto é pior que ter filhos!

Estou mesmo à espera da queixa dos vizinho na reunião de condominio!

Será que o raio do gato ainda não percebeu que já não há reprodução possivel com ele????

Veremos se não é hoje que despacho um gato!
Mas até dava um belo assado no forno... 7 kg de gato... ui ui...

3 comentários:

  1. Se nada na nossa vida acontece por acaso... eu vou dizer:
    Sim, eu também tenho um gato castrado de quase 7 quilos, ele também miava assim, sem parar...sabes o que ele queria?...que lhe mudasse a areia, que lhe tirasse o cocó... Enfim... assim são os felinos. AH, O TEU GATO É LINDO!!! BEIJO

    ResponderEliminar
  2. olá, bom dia...
    mas ele tem tudinho... areia limpa, todos os dias... ele quer mesmo é gatas e bulhas...
    o outro ja se farta dele não dormir...
    o que ele me quer dizer histericamente, é: ABRE-ME A PORTA, PAH...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ao menos espera pelo Natal, sempre poupas no peru. Beijocas!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.