Quantidade de Espreitadelas

domingo, 9 de outubro de 2011

Companheiras...

Hoje fomos à praia...
A Miki tem 11 anos, feitos no dia 27 de Setembro.
Tem sido a minha grande companheira... assiste à minha felicidade e às lagrimas que às vezes teimam em cair.
Continua a "aspirar" tudo como se tivesse agora seis meses... continua a levar as minhas chinelas, sapatos ou ténis para a cama dela... continua a estragar-me as camisolas e as cuecas ao tentar tirá-las do cesto da roupa suja... continua a querer "esburacar" o meu braço só para lhe dar mimo!
Continua a ser a minha menina doida...

Nestes 11 anos crescemos juntas... e crescemos tanto!

Está pitosga por causa das cataratas... começa a ficar surda... mas energia para correr, pedir mimo e aspirar tudo o que lhe cai à frente não lhe falta!

Dizem que os animais se parecem com os donos: ela é uma cachorra simpática, doce e mimona, defende a dona em qualquer situação... Somos muito parecidas mesmo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.