Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Obrigada, Sr. Doutor!

Realmente, quando me disseram que este era um ano de mudança nunca pensei chegar a tanto... mas esta está a ser boa!

A mudança começou logo no dia da entrada da MELHORidade, acompanhada de três amigas fantásticas, apanhei uma piela de frango assado que nem daqui a dez anos eu quero saber de comer tal.. e a partir daí tem sido sempre a melhorar!

Como???
Pois bem... estava com 75 kg, a roçar os 76 kg, cheia de boias mesmo a dar com a época balnear que se estava a instalar! A piela de frango foi no inicio das minhas férias!

Hoje estou com 66 kg, a roçar os 67kg... linda, girérrima, magra... e sem roupa que me sirva!
Antes era porque ficava apertada, agora é porque fica larga!

Esta tarde fui fazer o meu jogging e, maravilha maravilhosa, consegui correr várias voltas em redor do campo de futebol!
O pior eram as calças a cair! E ainda por cima são agarradinhas ao corpo...

Estou bem lixada com F grande (adoro esta expressão!)... Ou não!

Acho mesmo é que estou a preparar-me para os dois anos negros que o Dr. Steps Rabbit me está a oferecer: como pouco, não gasto o que não tenho e até emagreço!... Vou tornar-me uma diva! Ainda dizem mal do homem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.