Quantidade de Espreitadelas

sábado, 1 de outubro de 2011

Olha a Kebab...

O tempo passa como o catano!
Eu a pensar que iria ver, mais uma vez, a piscina de barro vermelho no lado de lá do meu terraço no proximo inverno, mas enganei-me!
Dois invernos com barro vermelho já chega...
O próximo já vou ter uma rua jeitosa e um sitio porreirinho para estacionar o meu rico boloide!!!
E... logo há dois anos que vim para esta casa...

Desde a passada segunda feira que tenho, do lado de lá do terraço, três marroquinos a bater pedra!
Os gajos às 7:30 horas da manhã já estão "toc-toc-toc"... melhor despertador não há!
E hoje é sabado... são 19:30 horas e estas almas ainda batem na pedra a fazer a calçada!
Também podiam fazer kebab's... mas batem pedra!

Louvo estas almas por estarem a ganhar uma cagada de ordenado e estão há 12 horas a bater pedra, com um calor horrivel, e com meia hora de almoço que eu bem vi...
Não se queixam...
Queixam-se os portugueses mandriões, que sem saberem uma letra do tamanho de um burro, se enchem de moscas e exigem EMPREGO das 9 às 17, com 2 horas para almoço e se possivel a ganhar 1000 €! De segunda a sexta, claro!!!
Assim vai o nosso país com uma troika a tirar tudo a quem trabalha...

Há pouco, um dos marroquinos chamou-me e pediu-me para encher o garrafão ("por favor") com àgua da torneira... recusei! Era o que faltava!!!
Dei-lhe um garrafão com àgua que tinha aqui em casa... àgua do caramulo, veja-se!

E ali estão eles a bater pedra... Espero que amanhã descansem, porque eu preciso de dormir!!!

O pó nesta casa nunca mais acaba!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.