Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ofereço um gato castrado!!!!

Claro que era impossível da minha parte fazer tal! Se os adoptei ficam comigo enquanto viverem!
Porém, vontade não me falta!

Os meus dois gatos estão partidos, ou castrados... a vet diz que são partidos! Eu digo capados e pronto!
O mais velho, Rubinho Filipe, com cinco anos, desde que foi alvo das festinhas de um anjo acalmou e nem parece o mesmo rufia de antigamente!
O mais novo, Rocky Junior, rapaz para dois anos, encontra-se de tal forma desalvorado dos bigodes que quer é gatas e leva-me as santas noites na galdeirice! Chega a casa, come e dorme o dia todo escondido debaixo das colchas, até porque o sol incomoda os olhos do rapaz!
Ainda não se convenceu que os tintins já foram desta para melhor... ou pior!!!

Ontem, após mais de 24 horas desaparecido, regressou à base, miando cheio de fome!
Aproveitei e tranquei tudo nesta bendita casa!
Para mal dos meus pecados, acho que apenas dormi uma horinha seguida... porque esta alma devassa andou a miar toda a noite que nem um alucinado, porque lá fora estava o estupor de uma gata toda ranhosa e pulguenta a chamar por ele!!!


Eram 7 da manhã ,eu acordei meia azamboada e este estupor aconchegou-se aos meus pés para iniciar o seu soninho de beleza!

Hoje, só por castigo, ninguém foi à rua (à excepção da Miki Alexandra, claro!!!) e "ambos os dois" foram alvo de uma profunda esfrega no lavatório da wc... bela banhoca, cuja água estava negra!!!

Para minha felicidade não haviam pulgas, mas o devasso de 2 anos estava todo mordido e cheio de feridas!
Esta noite mie os sete miados... nem que chovam notas de 500 € (coisa impossível de acontecer neste misero país!), não há cá pão para malucos... e eu já tenho  uns tampões para os ouvidos!

Afinal... Quem é que manda nesta casa???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.