Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Foi mais forte que eu...

... abri a porta e deixe-os ir às gatas!!!

Três noites sem pregar olho devido aos miados histéricos de um gato noctívago, foi o suficiente para, hoje, chegar a casa e abrir todas as janelas deste palácio e soltá-los à Mãe Natureza, que eu também não gosto de me sentir presa!!!

Ando com umas olheiras de bradar aos céus, porque o máximo que consigui dormir foi uma hora... logo vem ele e mais uma crise histérica!
Ontem até se estendia junto à porta de entrada a miar lá para fora, olhando por baixo da porta... e ainda se esticou para ver se chegava à chave e dava a volta à dita...

Começo a achar que o que tiver de ser será!
Preciso estar serena e tranquila, a andar com ar zombie, que nem o corrector de olheira já corrige seja o que for!!!

Hoje, então, foi assim! E eles foram bem mandados!
O mais velho entra e sai... o mais novo? Desconfio que se vai vingar... Tão cedo não o verei!

Há-de haver sempre uma ovelha ranhosa na familia e, nesta minha, lá me saiu o mais novo! Galdério dum sacana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.