Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

#$&%# do S. Pedro, anda mal da bexiga!

Estou de vacaciones de Verão e só me apetece castanhas assadas e chocolate...
Com este tempo, só me vem esta ideia estupidamente parva à cabeça!

Hellooooooo.... S. Pedro..... Acorda, man! A malta quer ir para a praia, curtir o Verão, o mar!
Tem lá algum jeitinho esta cena marada????

Já tive de papar com um dia de aniversário a trabalhar e um dia pós-aniversário ressacada, porque o entroxo do frango caiu-me mal... agora que estou de vacaciones deu-te vontade de urinar????

Estou a ficar amarela! Preciso de sol! O meu bronze dourado e duradouro está a ir à vida...
Vá... bora lá... Sol, calor, muito calor... praia! Heim??? que tal??? boa????




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.