Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Será???

Diz o Sr. Antimio de Azevedo que o eixo da Terra está assim, a modos que, a desviar-se, resta saber se é para o lado do PSD ou do PS (venha o diabo e escolha)!

É por isso que temos as estações do ano todas desalvoradas!

O ano passado estava um calor abrasador, que eu bem me lembro de ter umas sandálias lindérrimas para calçar no mariage da caçula e nem consegui abotoar as maganas, só porque tinha as canelas inchadas!
Este ano, tenho um bronze tão fixe como o do ano passado, mas... Oh Verão???? Atão, páh????

Hellooooo.... Estamos em Agosto... Calor: anda onde???
Ainda não consegui tirar a manta da cama...

Agosto começou com chuva e acaba com chuva... e parece que vai ser assim nos próximos dias...

Para mim, começou num dia de tanta chuva e trovoada, que a àgua entrava pelos dedos e saia pelos calcanhares... andava de sandálias, tá bem???
Como é que acaba????
Bem, posso dizer que este dia 31 de Agosto ficará sempre guardado no meu coração... Até porque estou a escrever a 261ª postagem deste blog cagaloso, que ninguém perde tempo a ler!
E muito menos comenta... tanto que eu gosto de aceitar comentários!!!

Ora muito bem, para confundir quem não lê, e também quem lê:
                                                                      21=2+1=3...
                                           31 de Agosto: 31+8= 39=3+9=12=1+2= 3
                                                                       
                                                   3+3=6... diz que é um bom número!!!

Digam lá que eu não sou boa em números???
Pronto, ok...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.