Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

As escolhas ...

Aquilo que escolhemos dá, ou não, sentido a esta correria que é a vida... E o que escolhem por nós também... condiciona-nos a vida!

Por exemplo: o meu pai queria que eu fosse professora! Eu queria ser piloto de aviões de guerra! E fotógrafa também!
Nunca quis brincar aos médicos ou enfermeiros... nunca quis ser advogada ou juiz, ou policia ou ladrão...
Tempos houve em que achava que talvez arquitecta, só porque desenhava casinhas muito bem e os interiores ao pormenor! Depressa percebi que eu e a Matemática e a Matemática e eu temos uma péssima relação, tal como com a fisica!
Já a quimica é diferente! Bombas é comigo mesmo!

Sou Assistente Social... alguma razão para tal??? O psiquiatra achou que era o melhor para mim... eu sou bem mandada! Sempre fui! Mandem-me à m#&%$# e eu, com jeitinho, até vou!

Um dia destes escolhi ser feliz e deixar de chorar e sentir-me só!
Desde esse dia que chorar também tem feito parte da minha caminhada. Mas tantas vezes choro de alegria, porque tenho a sorte de ter grandes amigos que alimentam a minha capacidade de dar... dar o que tenho de melhor: o meu amor, a minha amizade, a minha disponibilidade e a enorme vontade de viver para os fazer felizes... que mais não seja com uma loucura minha e ver o sorriso no rosto, uma gargalhada ou o brilho nos olhos!
Se a familia é onde nascemos, os amigos são a familia que escolhemos.
E essas escolhas são fantasticas... obrigado por existirem na minha vida!
Também há outras escolhas... essas por vezes são uma "carta fechada"...
E também escolher entre o nada e coisa nenhuma???
Estranho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.