Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cheira-me a fumo!!!

Cheguei da praia e fico estupidamente estupificada com um cheiro a fumo que emana da minha sala, que esta manhã cheirava a detergente bem cheiroso, comprado nos chineses!

Cheira-me a fumeiro... A imagem que imediatamente vem à minha cabeça é a chaminé enorme que os meus avós tinham e os chouriços e linguiças lá pendurados, a curar com o fumo da esteva... E eu volta e meia atacava...

Juro que a minha lareira foi limpa e bem limpa em meados de Março, quando decidi não fazer mais luminho... até porque os tanganhos de lenha estavam nos finalmentes!
E volta e meia, entro em casa e cheira-me a fumo... coisa que a minha lareira nunca fez!

Será possivel????
Será que os meus vizinhos andam a churrascar na lareira deles e o fumo vem para a minha maison????
Será????
C'um caneco...
Mas é que o cheiro é mesmo de fumo fumeiro...

2 comentários:

  1. E a mim cheira-me a sol a mais na cabeça...

    Rafeiro que o google não deixa identificar!

    ResponderEliminar
  2. OLA
    é mesmo deficiencia no escape de gases. isso e perigoso... convem comunicar ao condominio... pode matar!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.