Quantidade de Espreitadelas

sábado, 6 de agosto de 2011

É hoje, decididamente!

A astrologia está atenta aos fenómenos da natureza!
Não acreditam????

Previsão de hoje, 6 de Agosto de 2011, para Caranguejo (realce-se que eu Sou Caranguejo com ascendente em Caranguejo, o que me faz crer que esta previsão está certissima!!!):
"Alguém muito querido far-lhe-á uma visita inesperada. O final deste dia será memorável para si."

Este é o final do dia, 6 de Agosto de 2011, visto da minha maison:

  a frente

os "quintais"

Ora, juntando a astrologia e a meteorologia, tudo indica que hoje vou ter a espantosa visita de D. Sebastião no seu cavalo branco...
Estou mesmo a ver o gajo montado no desgraçado do cavalo a esbarrar na porta de vidro da entrada do prédio, como a minha cadela faz com frequência, porque é pitosga...

500 anos depois, até acredito que D. Sebastião esteja "comestivel" (aaaarrrgggtttt... só de imaginar fico com azia!), já o cavalo... cruzes, credo, canhoto!

Já agora, Sebastião-no-teu-cavalo-branco, aviso-te que a partir das 23 horas não estarei em casa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.