Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Figurinhas muito estranhas...

É o que faço ao ler este livro:
Estou na praia, com esta obra-prima do meu amigo famoso, e dou por mim a rir até ás lágrimas!
Quem passa ao pé de mim deve achar que tenho uns quantos parafusos mal apertados, ou que andei a snifar alguma coisa daquelas estranhas...
Garanto que a segunda hipótese está fora de questão. Já a primeira... nunca fiando!
Acho que amanhã vou acabar a obra-sobrinha, ou obra-sogra... concordo com ele quando refere que não acha piada nenhuma à cena da "obra-prima"... prima porquê???

Enfim... amigo: pelo autografo que me dedicaste mereces o todo o meu carinho, respeito e talvez um clube de fans!
As minhas amigas são todas tuas fans!!! não percebo porquê... sou a unica que tem os teus livros... acho que mereço uma comissãozita, não te parece???...
Faz favor, quando parires o terceiro avisa, para fazermos o mesmo que fazes todos os anos, para ires curtir 23 minutos de Isla Mágica (a cena das mamas é hilariante!): Alugamos um mini-autocarro e tapamos as cagadelas dos pássaros com plástico para não nos fazerem pagar tal... heim???? e aí vai tudo em excursão para apaparicar o teu 3º "filho" e comer uns salgadinhos... nao há??? nao te preocupes, a malta leva!

Para quem lê este bloguinho cagaloso e pouco interessante... roam-se de inveja!
É só meu!!!!
Escusam de procurar que não há mais!

2 comentários:

  1. Só a cena de ser famoso é que é muito exagerada, nem os meus pais costumam reconhecer-me à primeira. E se tudo correr bem, terás oportunidade ainda este ano de fazer a tal excursão!

    Beijoca e muito obrigado pelo teu extremo bom gosto literário!

    ResponderEliminar
  2. Qual Saramago, qual quê????
    Jorge Rafeiro Pereira Perfumado é que é!!!!

    VIVA A TI!!!!


    posso levar umas bandeirinhas para acenar????

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.