Quantidade de Espreitadelas

domingo, 28 de agosto de 2011

A propósito...

... do post anterior!

Tenho medo de sofrer, principalmente! Não mereço! Simplesmente recuso sofrer!

Por vezes, sou tão exigente comigo própria que me fecho, como uma verdadeira carangueja que se esconde e protege na sua carapaça dura.
Torno-me dura e agreste, por vezes, com quem não merece!
Se alguma vez já aconteceu contigo, desculpa-me, tem a ver com "traumas" que povoam a minha cabeça!

Posso, no entanto, dizer que nós fazemos o nosso próprio caminho...

Já tenho dito que foi preciso chegar aos 40 para sentir borboletas na barriga, sentir uma estranha mas deliciosa sensação de ligação a alguém que mal conhecemos... ou conhecemos há muitas vidas, mas Deus colocou-nos no mesmo caminho. Foi preciso chegar a esta idade para ouvir dizer que sou "linda", "giraça" ou "princesa"...
Foi preciso chegar aqui para me sentir especial... e não é que me sinto???

Já te agradeci, DEUS? Não??? Agradeço-te por tudo, e sei que me reservas o melhor!
Já me deste um grande dom, ou poder: AMOR!
E aquilo que mais gozo me dá é partilhar o que tenho... E o que tenho é muito mais valioso do que vários jackpots de euromilhões, não é???

Então, porquê este medo da solidão ou de sofrer???
Naaaaa... vamos lá acabar com isto! Vamos lá sorrir e gargalhar e...

Só te peço: não me abandones Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.