Quantidade de Espreitadelas

sábado, 6 de agosto de 2011

Ja percebi...

Rebentou uma bomba cá em casa... foi a visita inesperada que tive!!!!

Estava eu a jantar, muito descansadinha, a minha lasanha de legumes, quando oiço um barulho estranhissimo vindo da cozinha "BLUUUUUUMMMSSSCRRRRRAAAAAATTTT"... até senti arrepios...
Até os bichanos se levantaram do seu soninho de beleza!!!!

Levantei-me e fui à dita e nada me pareceu estranho. Percorri todos os lugares deste palácio, cuja unica coisa valiosa sou eu (não sei se repararam, mas isto é estragégia para que os ladrões não me assaltem a casa, e quando eles chegarem e se depararem comigo... FOGEEEEEEEM!!!!)... e nada, nadica!
Voltei a sentar-me, e continuei na degustação da minha lasanha de legumes (estava deliciosa). Pensei a seguir: "Vou-me aos figos!"... IA!!!!

É que rebentou uma verdadeira bomba na minha cozinha: UM OVO EXPLODIU DE PODRE!!! E está um cheiro horrivel POR TODA A CASA!!!!
Antes de o descobrir ainda fui desligar o gás, pois achava o cheiro parecido ao gás...

Depois de limpar a cozinha, queimar fósforos, acender velas e apagar, bufar ambientador para o ar, lembrei-me de queimar um insenso!

Resultado???
Os gatos estão os dois à janela, a tentar respirar ar puro por entre as frestas da persiana, eu estou meio ganzada... e desconfio que amanhã tenho um papel na entrada do prédio a convocar, de emergência, uma reunião de condominio para me mandarem daqui para fora!!!

Agora imaginem-me linda, gira, resplandecente como uma bola de berlim, e com cheiro a ovo podre, misturado com insenso e perfume "Light & Blue" da D&G!!!!

Vai ser cá uma noite esta... ui... até mete lentes de contacto para apreciar bem as coisas!

1 comentário:

  1. rs, pelo menos não foi a única, acabou de acontecer aqui em casa. Nunca tinha ouvido falar sobre ovos explosivos até hoje. =\

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.