Quantidade de Espreitadelas

sábado, 9 de outubro de 2010

Sonhar...

Hoje, em conversa com  um amigo, surgiu esta frase no meio.
Falávamos de sonhos. Que ainda é salutar e não se paga impostos por sonhar...

"Não podemos forçar alguém a entrar nos nossos sonhos quando esse alguém não se mostra muito interessado..."

E depois falámos de amizade e de amor e chegámos a um consenso, pois ainda que muitas das pessoas não queiram entrar em nossas vidas podem sempre ser, no futuro, boas amigas.

Às vezes, no meio da gargalhada surgem conversas demasiado filosóficas e transcendentais... Isto assustou-me, mas fez-me pensar nas minhas atitudes!
Fez-me pensar que nem todas as pessoas são como eu. Exigente! Com a propria vida! Porque só tenho esta... para já!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.