Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Controlo da natalidade? É comigo!


Eu devo ter cara de preservativo, ou pilula anticoncepcional, ou dispositivo intra-uterino... ou essas coisas que há agora novas que implantam na pele!

Sempre que atendo uma utente gravida, ela diz-me:
"A doutora vai ficar chateada comigo, mas olhe a pilula não funcionou... bla bla bla... estava a tomar antibiotico... bla bla bla... o período vinha sempre e eu pensava que estava tudo bem... bla bla bla... e ja não dá para fazer nada... bla bla bla..."

Resumindo: andam a dar valentes q... se são boas ou não, não é a mim que compete avaliar, ficam prenhas e eu é que devo ficar chateada????
Quero cá saber disso!!!
Daqui a uns meses veem pedir apoio para leite para o bébe... até porque esta gente nunca tem leite, nunca puxaram por ele... são daaaaaaaaaaaa... não percebem que o que tem de mais saudável e económico é o que trazem com elas... mas não... nunca tem leite! Querem é o da farmacia!
Daqui a meses veem pedir e eu respondo, armada em cínica, porque é assim que elas falam comigo:
"olhe, sabe, não vai ser possível... porque há muitos constrangimentos... como por exemplo... não termos dinheiro para mandar cantar um cego... mas pronto... a sicrana não vai ficar chateada comigo, pois não???"

Às vezes sinto que ando a controlar a natalidade desta gente...
Se calhar até tem logica: se não se reproduzirem tanto, talvez não haja tanta pobreza!!!
É um pensamento estupido, eu sei!

E o meu relogio biologico que me pede para ser mãe, reproduzir, e aqui não pega nada... deve ser do stress de apanhar gente como esta que apanho todos os dias...

Deus... porque me fazes isto???

8 comentários:

  1. Na volta está a fazer-te um favor. É que depois o teu filho iria andar na mesma escola do que os outros, que querem o leite da farmácia e ia levar porrada todos os dias para lhe gamarem o dinheiro do almoço. ;)

    ResponderEliminar
  2. Tadinho do meu filho que ainda é só um insignificante espermatozoide do gajo que AINDA vou emcontrar... ahahahahahahah...

    ResponderEliminar
  3. Isso se o gajo que AINDA ides encontrar não for onanista.

    ResponderEliminar
  4. se o gajo não fôr o quê?????
    Fantastico... outra coisa nova que vou aprender!!!
    onaquê????

    ResponderEliminar
  5. Errr...O pundonor impera, e não me permite dissipar tal dúvida. :)

    ResponderEliminar
  6. Não te preocupes!
    Curiosidade é coisa que não me falta, logo, investiguei e ja sei o que é!
    Se for um masturbador, pior para ele! Não sabe o que perde!

    ResponderEliminar
  7. Se ele for um onanista, isso não tem necessariamente que ser mau, o problema é que o teu filho, do gajo que AINDA vais encontrar, pode não ser ainda sequer um insignificante espermatozoide :)

    ResponderEliminar
  8. Estas filosofias cientificas deixam-me baralhada... mas ta bem!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.