Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Devo seguir?

Há momentos em que me questiono se tudo o que faço não vai hipotecar o meu futuro.
E se não faço nada, não estarei também a hipotecar???

Sinto-me confusa com tudo o que me rodeia e às vezes sinto uma imensa vontade de saber o que deverei fazer a seguir, como se algo me dissesse "é este o caminho a seguir".

"Segue o teu coração. Ouve o que ele te diz."
Assim o faço, como me aconselha uma amiga.

Mas o meu coração não me diz se estou certa ou errada.
De certo será mais uma cabeçada a dar, um aperto no coração, o cair de novo.
Eu sei que a seguir vou fazer a caminhada com outra bagagem. Com outra capacidade de encarar a vida. Tudo é uma aprendizagem. Tudo.

Mas pode não ser. Pode não ser mais uma cabeçada.
Pode ser uma luz de esperança a crescer na alma. E para isso... basta ter calma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.