Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"com ela toda..."

Nas minhas incursões pelo Youtube lá vou encontrando umas musicas que tem tudo a ver com o meu estado de espirito...
Hoje uma colega perguntou-me se eu tinha fumado ou bebido alguma coisa, tendo em conta que estava "com ela toda"... não sei o que é que isso quer dizer, "CHÓQUEI... FIQUEI RÓÓÓSAAAA CHICLETXIIII"...
Também descobri hoje que a minha cultura telenovelesca anda pelas ruas da amargura... Que grande sorte!
Ufa... andava já viciada em telenovelas... agora é mais CSI...

Por CSI, apetece-me dizer: CAFAGESTE... eheheheheheheh...
 CHÓÓÓQUEI....


 

2 comentários:

  1. A letra desta canção é da mesma fornada do "quanto mais me bates mais eu gosto de ti". Depois admiram-se de haver violência doméstica!

    ResponderEliminar
  2. Miguito dos 1024, olha: é coisa que me apetece! Bater!
    Cheguei à triste conclusão que os homens gostam de ser maltratados. Só assim nos respeitam.
    Tal coisa vai contra os meus principios. Não sei maltratar ninguém, logo, ninguém me respeita!
    É triste, não é???

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.