Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gatos... Miau... Ronron...

 
 
Foi assim quase que o gato ficou quando me viu... E eu a ele... Às 6 da manhã no meio do corredor cá da maison.
 
Pois... Não é nenhum dos meus gatos, mas hoje, finalmente, descobri que tenho um visitante nocturno que vem bufar com o Loki e encher a barriguita com a ração que é dos cá da casa!
 
Eu andava desconfiada que no terraço tinha visitantes, mas este foi afoito e entrou em casa. É pequenito ainda, mais pequeno que o Loki, à excepção do rabo e de um olho negro, é todo branco...
Gato??? Gata??? Sei lá....
Veio comer, bufar com o "mainovo" e deu de frosques!!!
 
Eu acho que a gataria das redondezas já deve saber que eu sou uma lamecha-coração-mole-que-se-apaixona-por-uns-olhos-melosos-e-ternurentos!!!!
Uma noite fora, por parte do Mr. Loki, e dá nisto!!!!
 
Corajoso, o bichano!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.