Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Everything that i am...

Há momentos em que olhamos para nós e percebemos o que somos e o que queremos ser ainda... Não é Ter. É Ser!
E eu??? Quero mesmo muito voltar a sentir o que já senti. Ou ainda mais.
 
De repente, vejo-me a meio de uma escadaria e, o que antes fazia parte de um horizonte, que me dava alento para subir mais um degrau e descobrir a delícia da escalada, da descoberta, deixou de existir.
Não me apetece descer as escadas. Não quero. Não me permito a tal.
Não consigo subir mais. Nada se desenha no horizonte e cansei-me de imaginar o que não existe.
Estou, simplesmente, parada num degrau. Quem sabe, afinal, não há mais degraus... Talvez o horizonte seja plano, demasiado plano e sem brilho!
 
 
Disseram-me, um dia, que o meio da vida é agora, nesta idade...
Porque estamos mais maduros, mais conscientes das nossas capacidades, dos nossos limites. Porque sabemos o que queremos. E eu acho que é o que "QUEREMOS SER".
 
E eu???
Só quero mesmo SER... Aquilo que já senti! Ou mais! Muito mais!
Quero sentir que vale a pena.
SER.
TUDO O QUE EU SOU!
 
 
 


2 comentários:

  1. Fiquei confuso...

    queres subir ou descer a escada?
    As vezes a vida prega-nos partidas e o que pensavamos ser uma escada afinal não passava de um escadote...e por sinal bem pequenino.

    Peter Pan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descer??? Nunca...
      A descida, metaforicamente falando, é regredir...
      Se a escada parece um escadote, já vai na nossa forma de estar conosco. A minha escada é firme!
      Não vou voltar atrás, o passado ja passou.
      Seguir em frente? Sim, claro.
      Mas não me preocupa o que vem nos próximos degraus... Agora estou só num... paradinha... o tempo dirá que horizonte me aguarda! :)

      Eliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.