Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cenas maradas... Só comigo!

As cenas maradas da minha vida são daquele tipo de me levantar a meio da noite ou estar sossegada e acontecer algo que me deixa estranhamente acagaçada!
 
Eu acho que esta noite fui assaltada por um fantasma que gosta de fazer limpezas... SÉRIO!!!
 
Eram 4:30 horas da madrugada, o passarinho não cantou, mas a aspiração central desatou a trabalhar sem que ninguem a tivesse ligado. Durou para aí uns 3 segundos, o suficiente para eu ficar de sobreaviso e ter dificuldade em voltar a adormecer.
Ainda pensei que era a vizinha do apartamento de cima com limpezas àquela hora... naaaaaa... Não pode ser!
 
Ora às 7:20 horas, o raio do sistema voltou aaos berros... E repetiu a proeza às 9 e às 10:45...
 
E afinal ERA MESMO NA MINHA CASA! Passei-me!!!
Como resolvi??? Desliguei do quadro geral!!!!
 
Nesta casa não há cá fantasmas que trabalhem fora de horas!!!! Era só o que faltava!!!

2 comentários:

  1. Cá para mim era a tua casa a mandar-te indirectas sobre a limpeza da dita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não pode... tinha sido limpa.. e mais lambida que isto é impossivel...

      Eliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.