Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Sonhos, pesadelos, premonições ou...

Bem sei que não tenho qualquer capacidade premonitória, tomara a mim que sim, que já tinha tentado descobrir a saída para a crise ou os números do euromilhões...
Mas eu que, por um lado não acredito em coisas estranhas, por outro às vezes nunca fiando, já estou pior que o tal que disse "eu não acredito em bruxas, mas que las há las há..."

Bruxas, fadas, duendes ou coisa parecida não sei se há. Acredito em forças espirituais que nos balançam para cá ou para lá, conforme a nossa capacidade de assimilar os acontecimentos do dia-a-dia...
Acredito em Deus. Ou melhor, acredito em mim!
Afinal nós somos seres divinos, Deus está dentro de nós, e revela-se na nossa força para superar os tantos degraus desta vida...
E também acredito em vidas passadas...!!! Que há coisas no nosso presente, que mais não passam de padrões que vivenciámos e estão mais que impregnados no nosso ADN... O tal "dejá vu"...

Ah... e acredito no Lobo Mau!!!!

Por Lobo Mau, eu que tenho sonhos "normais" às vezes demasiado realistas, que me fazem acordar meio desorientada só a pensar no dito do Lobo Mau, esta noite a anormalidade foi assustadora!
Acordei aos gritos, eram umas 3 ou 4 da manhã, sei lá, e berrava "LOBO MAU.... LOBO MAU.... LOBO MAU...". Assustei-me com tamanha gritaria que até custei a adormecer de novo.

Certo é, que estava tão incomodada com a cena que o gato mais velho, armado em histérico entra pelo quarto, eu passei-me da marmita, saco do chinelo e lá vai às fuças do Rocky Junior... e sai mais um berro "EH PAH OH LOBO MAU, CALA-TE!!!!".

Bem... Eu sei que tipo de premonição quer dizer este pesadelo: TENHO SAUDADES DO LOBO MAU!
Mas ainda há dúvidas??? Eu não tenho mesmo nenhuma...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.