Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A experimentar...

Ora vamos lá tentar blogar por via do "andré", mas com um gato a roçar o seu rabo trezentas mil vezes no meu nariz... a coisa torna-se deveras muito complicada... MAS NUNCA IMPOSSÍVEL!!! Tanto, que estou a conseguir!!!
 
Claro que depois desta experiência tenho de ir ao oftalmogista, porque mal consigo ler o que estou a escrever... Claro que isto deve ter uma função para aumentar a letra, eu é que ainda não a descobri ... Claro que tenho o nariz cheio de pêlos, porque o Loki  F. insiste que lhe cheire as partes "coiso"... 
 
Ok, concordo com ele... a dona está uma gata... convencida????
Naaaaaaa.... ele é que insiste em dizer-me isso a toda a hora!!!!
 
Ok... não estou boa da mona ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.