Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Filme rápido...

Esta minha semana, que tem só dois dias, começou, realmente, de forma alucinante!

O relógio não tocou às 7:15 horas. O Loki F. bem roncava em cima de mim, esfregava os seus bigodes no meu nariz e ainda se bufou para mim, mas acordar era coisa que não me apetecia! Ia-lhe dando uns safanões e mais um voltinha na cama... Abri a pestana e eram... 8:33 horas... FOSCAAAAAAA-SEEEEEEEEE!!!!

Acho que nunca tinha tomado um banho, feito a cama e tomado o pequeno almoço tão rápido!

Enquanto tomava o pequeno almoço cheguei à conclusão que algo estranho se passa comigo... Vá lá, ainda fui a tempo!

Porque raio o despertador do télemovel não tocou???
Porque raio, quando o liguei, não me pediu o código???
Porque raio tinha um avião agarrado ao relógio???

Achei piada ao boneco e pensei "olha, está na hora de começar a pensar em viajar para outros locais!!!"... Mas não foi nada disso que aquilo queria dizer!
Nunca andei de avião, logo, deduzo que seja para não "atrapalhar" os aparelhómetros dos ditos, radiações ou o camandro...

Para a próxima, esta noite por exemplo, tenho de ter cuidado ao escolher o modo de desligar o "andré"... Principalmente, não estar QUASE a dormir!
Porque senão, vou andar com a sensação de que falta alguma coisa (por acaso até falta, mas isso são pormenores incontroláveis!!!) pois de manhã foi um filme rápido, demasiado rápido!!!

1 comentário:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.