Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Devorando momentos...


Sinto-me uma verdadeira devoradora...
Na verdade, estou tão entusiasmada com estas leituras que me identifico com tudo o que é transmitido. Faz-me todo o sentido...
E quanto mais leio, mais vontade tenho de devorar outra página, outro capítulo...

Destes quatro, já vou a meio do terceiro... e ainda faltam dez dias... acho que vou ter de adquirir mais uns quatro... talvez todas as publicações do Dr. Brian Weiss...

Para quem gosta do tema, a escrita é deliciosa!
Para nunca leu... abordagem excelente e que nos faz pensar nas nossas atitudes, comportamentos... Meditamos e conhecemo-nos ainda melhor... Crescemos!

Vale a pena... e a alma agradece!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.