Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Maldita Rowenta Lovely...

... Fez "trrrrraaaaa-trrrrrraaaaaaaa-pfffffuuuuuuuuuuuu-trrrrrrrraaaaaaaa" e deitou um fumo manhoso! E faleceu!!!!

Foi o ultimo suspiro da minha amiga "depiladêra", que me deixou com perna e meia e sovacos por limpar...
Ok! Seis anos depois, com uso quinzenal, já deu tudo o que tinha a dar!
Podia era ter dado o ultimo suspiro no fim do serviço e amanhã escusava de ir de calças, que ando mortinha para me enfiar nos vestidos que me ficam um must e evito de ouvir:
- Que é que fizeste ao rabo???
- Diz a verdade, que andas a fazer para estar tão magra???
- Olha, não emagreças mais...
- Bla Bla Bla Bla Bla Bla...

Quando uma gaja é gorda, passam a vida a comentar que temos pneus a mais... Quando uma gaja é magra, é porque é magra e está a fazer uma dieta milagrosa...

Pois... enfim! Amanhã lá terei de ir de calças e não posso vestir o vestido girérrimo que me faz sentir girissima e também poderosa e ainda... muito, muito parva!

Assim, também não ia mal de pijama e saco de papel enfiado na cabeça! Acho que me sentiria poderosa na mesma!

Maldita Rowenta Lovely que me deixou pendurada... maldita!
Lá terei de comprar outra... Mas que raio, anda tudo a avariar nesta casa!
Demasiada electricidade em mim??? Pensar em vender à EDP e ainda ganho uns trocos!

Ainda me está atravessada a depilação a meio... raios me partam!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.