Quantidade de Espreitadelas

domingo, 6 de novembro de 2011

Os números...

O 6 é um número importante na minha vida. O 3 também...
Ambos podem ter significados muito diferentes da realidade. Mas eu "pinto-os" à minha realidade e dou-lhes o meu significado!

Sempre que um número tem dois algarimos, devemos reduzi-los a apenas um. Zero não existe. É de UM a NOVE!

O seis poderá significar muita coisa, para mim significa LIBERTAÇÃO!
Hoje entendo assim... Só eu sei o que passei para chegar a este significado. Mas agradeço a Deus todas as lições que me ensinou nesta caminhada. Muitas ainda terei de aprender, certamente! Enquanto aqui andar, todos os dias aprendo algo novo. Todos aprendemos. Basta reparar até nas coisas que parecem insignificantes. Parecem, mas não são!

E metade do seis é o três... que também pode sair de dois algarismos: o 2 e o 1... ou o 1 e o 2!
Este número sempre foi muito importante na minha vida, também... mas só há pouco tempo reparei como é um número ainda muito mais importante que o seis...
É o número da alegria, da espiritualidade, da vontade de querer mais sem criar apegos que nos fazem sofrer!

É o número do meu nascimento (21), é o número em que Deus me indicou o amor (12)... É metade do 6, o número da libertação da tristeza... É o meu número de Felicidade...

Eu, que sou uma verdadeira "naba" nas matemáticas, vejo-me envolvida com números, aqueles que nos fazem pensar e reflectir sobre as nossas capacidades e nossas limitações...

É assim, ninguém é perfeito. Eu não sou! Mas o número 3 é, decididamente!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.