Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Noites fantásticas, estas minhas... uuuuiiiiii!!!

Há noites que parecem dias!
Esta ultima foi mesmo para esquecer!

Quando fui para a cama ainda nem era meia noite, primeiro que adormecesse foi um sarilho!
Pior foi o cagaço que apanhei às 3.15 h da manhã...

Tocam à campainha! Tocam insistentemente!
Em vez de acender a luz, levantei-me azamboada e prego um porradão no roupeiro que fiquei logo às claras, com tanta estrela que rodava na minha cabeça!
- "Mas que raio, quem me toca a esta hora à porta???", pensava eu, "será o meu "gaijo"??? tará parvo??? a umas horas destas??? mas afinal que horas são???"...
Tudo perguntinhas a martelar na cabeça, em conjunto com as estrelas!

Quando chego à porta, sempre às escuras, o raio da imagem do "coiso" que tenho ali à porta (não me recordo o nome, bolas!!!), já tinha desligado!
Ia voltando para a cama, vejo umas luzes azuis a piscar por entre os buracos da persiana!

Que me passou pela cabeça??? "Ena, o gaijo trouxe a artilharia com ele... ou será uma nave espacial??? que raio é aquilo???"

Abro a persiana... era a porra da ambulancia do INEM! C'um caneco... estavam perdidos!
Coitado de quem tinha pedido ajuda...

E pronto!... Nem sequer eram nada de jeito, nem deu para lavar os olhinhos... mas também, com o nevoeiro cerrado que estava e eu sem as "gafas", realce-se, acho que não perdi nadica de nada!!!

Pior foi voltar para a cama e adormecer! 5 da manhã ali estava eu... contei de tudo!...
Agora???
Não demora estou na caminha, que hoje o dia foi bem produtivo e eu estou cansada... Necessitada de umas massagens... mas tenho de me aguentar firme e hirta como uma barra de ferro!!!

Mais valia ter sido o "gaijo" a bater-me à porta!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.