Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novembro...

Daqui a dias estamos a contar tostões para as prendas de natal e ainda não me consegui convencer que tenho de usar sapatos fechados e calçar meias...
Esta minha versão civilizada de cigana de pé descalço é um pouco estranha!

Pois é... o ano passou voando!
E os anos também!

Recordo-me que desejava ter 18 anos para conseguir tirar a licença de condução e sair pelo mundo ao volante do Renault 5 GTR que o meu pai AINDA mantém! Grande carro... também me fez passar da marmita milhentas vezes, diga-se!
E já passaram 22 anos depois dos 18, que custavam a chegar... Agora???
Deixo-me estar quieta e serena, que a vida não está para gastos!

O Natal está a chegar e, muito sinceramente, não aprecio tal período... porque é tudo demasiado futil, as coisas simples deixaram de ser valorizadas... Talvez porque não tenha crianças, talvez porque se tornou demasiado comercial... talvez porque...

Também daqui a dois meses estaremos em 2012, curando a ressaca da passagem de ano e, também, a contar os tostões que nos sobram na carteira e que a troika, ou o Steps Rabbit, AINDA não descobriu que nos sobraram uns pretinhos bem lá no fundo...

Melhor mesmo é não olhar para o calendário, à semelhança do que já fiz com as noticias na tv e na radio... Ao menos não tenho pensamentos inúteis!

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.