Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Há dias...

Há dias em que me apetece dizer tanta coisa que, depois, me vejo confrontada com silêncio e nada digo!
Há dias em que me apetece dizer muitos, muitos palavrões, mas limito-me apenas a pensar que os digo e nada sai, até porque eu sou bem educadinha e não tinha piada alguma estar a dizer asneirolas...

Há dias... há dias, como hoje por exemplo, agora mesmo, me apetecia apenas deitar a cabeça no colinho de quem é especial, aquele colinho que me conforta, e deixar-me ficar assim a ser afagada na cabeça, ou apenas de mão dada, ou só ficar a ouvir isto:

E deixar-me ficar assim, parecendo perdida, mas encontrada nos braços de quem amo...

Há dias que me sinto tão cansada de apenas ouvir o barulho das paredes desta casa, que apenas me apetece fechar os olhos e acordar no inicio do Verão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.