Quantidade de Espreitadelas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Milagre!!!

Depois de 8 kgs perdidos, desde final de Agosto/2011, alguns cuidados com a alimentação, equilibrio emocional (muito importante para não comprar batatas fritas e bolachas de todo e género e feitio... e chocolate!!!) e caminhadas diárias... FINALMENTE CONSIGO CORRER!!!!

Talvez porque o meu corpo já não tenha tanto pneu a rodeá-lo, talvez porque já possa com o rabo!

Consigo correr! Milagre!
E há precisamente seis dias que misturo corrida com caminhada "furiosa"! Sabe bem, logo de manhãzinha, para começar bem o dia!

Ontem, então, foi uma coisa fantástica! Depois de correr e caminhar, subir as escadas do trabalho foi uma aventura! Não chorei por vergonha!
Desde a ponta dos dedos dos pés à ponta dos cabelos... DOÍA-ME TUDINHO!!!
Parecia que tinha sido abalroada por um "armário" de rugby em alta velocidade...
A colega dizia-me "menina, isso é a mudança de tempo!!!".
Talvez!

Então, não é que hoje está um nevoeiro cerradissimo???
Agora imagine-se, moi même, a correr e a caminhar e quando mudo de direcção deixava de ver...
Os meus óculos ainda não tem limpa pára-brisas, e bom jeito me tinham dado... Foi uma aventura! Sem óculos nada vejo... com nevoeiro? Pior!

Agora pergunto: é normal isto? Sentirmo-nos "atropelados"??? Ou será que ando a abusar um "cadinho"??? Desconfio que é isso!
Não é normal me doer o pescoço e a zona lombar se corro com as pernas... e essas? Bem doiem um cadito, mas nada do outro mundo!

Acho que não é a mudança do tempo. Acho mesmo é que é a idade!!!
Tenho de me convencer que tenho de aprender a fazer renda e tricô, que ficaria bem mais adequado a uma Lady como a "je"!!! eheheheh... mas não me estou mesmo nada a ver a fazer tal...

Qual idade, nem idade???? Essa só está na cabeça de quem não gosta de viver...
E eu? AMO VIVER!!!

E prometi a mim mesma (DEUS é testemunha!!!) que vou conseguir correr muito mais... faça chuva ou faça sol, nos próximos dias vou continuar!

2 comentários:

  1. É assim mesmo, gaija, nada de desistir às primeiras dores. O que tu sentes é o corpo a protestar por o estares a tirar da zona de conforto. Não ligues e aperta com ele!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Só para dizer que hoje até o vento ajudou!!!

    E é bom ver na balança 65,900Kg, o que significa que são quase, quase 10Kg...
    Coitada da costureira... talvez vá ter que apertar mais um pouco!


    Bjocas

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.