Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu não disse???

Tal e qual...
- Gastaram o que tinham e não tinham;
- Fomos por arrasto atrás deles, porque somos um país "periférico" (não percebo porquê... mas deve ser porque estamos aqui encalhados entre o mar e a Espanha);
- Ganharam-nos no Euro 2004 (ainda me está entalada esta cena...!!!);
- Tiveram os apoios financeiros do BCP, BES, BPI, FMI e mais umas quantas siglas que nem me apetece saber;
- Foram perdoados em metade da divida (não foi???)...

Agora???

"Bostam" na Europa, voltam à moeda antiga, querem lá saber das dividas... bebem uns "birinaites", dançam umas musicas em que só entram gajos, e continuam felizes e ignorantes!!!

Eu sei, não percebo nada de politica, nem tenho pretensões a perceber, mas é esta a ideia que tenho do que se está a passar ali para os lados do mediterrâneo... E querem uma aposta que eles é que se safam???
Estamos cá para "comentar"!!!

Nós??? "Atão"... teremos de ficar sem subsidios e tal...
Eu ja estou preparada! Tenho de AGRADECER ao nosso 1º... estou a ficar uma diva antes de 2012: quase, quase em estado de "de frente não me vêem, de lado desapareço"....

Não está a fazer 36 anos do quase golpe de estado que ocorreu em 25/11/1975???
Olha... sugestões????

2 comentários:

  1. Só tenho uma sugestão: se os gaijos sairem do Euro, passem para cá a taça de 2004!

    ResponderEliminar
  2. Tambem concordo contigo!
    Está-me entalada essa cena!

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.