Quantidade de Espreitadelas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nós, GAJAS, somos mesmo SUPERIORES!!!!

No final deste post, vão concordar com o titulo!


"Desabafos de um quarentão em crise existencial.....
por Paulo Andrade a Segunda-feira, 30 de Maio de 2011 às 17:22

Este ano reparei numa coisa na praia: toda a gente parece que faz depilação.
E por toda a gente entenda-se miúdos de 18 anos, coisa que eu quero desesperadamente parecer.

Olho para o meu grupo de amigos: temos todos barriga de cerveja, a maioria ou é careca ou está para ser e, pior, temos pêlos nos sovacos. E parece que ter pêlo no sovaco é coisa de velho.

Vai daí, decido no outro dia entrar nesse fascinante mundo novo da depilação masculina: saco da minha Gillette e do meu aparador de cabelo e começo a minha demanda.
Dura, aproximadamente, duas horas e, no fim, tenho a casa de banho com pêlos até na minha escova de dentes.

Mas desde logo noto a evidente mudança:
- a minha pila parece visivelmente maior atingindo facilmente os 25 cm;
- com os pêlos do peito cortados pareço mais magro 20 quilos.
- e os tomates roçam de alegria um no outro, pela primeira vez desde os meus doze anos.

Rapidamente quero mostrar ao mundo a minha nova imagem, razão pela
qual usei durante uma semana t-shirts de gola em bico até ao umbigo e calças de cinta descida.

O pior, no entanto, ainda estava para vir!!!

Uma semana depois do meu novo look, os pêlos começaram a querer crescer:
- neste momento não consigo caminhar dois passos sem ter que coçar os tomates;
- não consigo sequer juntar as pernas, pelo que pareço alguém que foi enrabado há dois minutos (imagem à qual t-shirts com gola em bico não ajudam).
- é impossível usar cinto de segurança, porque me toca no peito, e eu tenho alguns 2000 pêlos encravados, incluindo nos mamilos.

Para a próxima, quando quiser parecer jovem e na crista da onda, começo mas é a fumar ganzas!"

1 comentário:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.