Quantidade de Espreitadelas

sábado, 23 de julho de 2011

É bom sinal...

É sinal que tenho cabeça e a idade nao perdoa!

Dois dias depois do evento, ainda ando meio "abananada"... Garantidamente, o frango fez-me mal! E o bolo!
De resto, a sangria, o espumante, a caipiroska black e o shot estavam TODOS divinais!

Mas cá está... Os antigos é que tem razão "quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga"! 
Eu vou ter juizo e não vou comer mais frango ... até acaber o que ali tenho!
Ele é salada de frango, frango à braz, frango na wok... é agora que me crescem penas... estou tão agoniada com o raio do frango que uma sangriazita até marchava...

E pronto! Ja cá canta a famosa idade...
Diferença???? Nenhuma!
Na proxima vez que faça trinta e dez vou comer lagosta! A ver se não me cai tão mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.