Quantidade de Espreitadelas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

8º Episódio: ... mais um bocado...

Pois... O problema foi pagar o ordenado ao Tóino Espadana...

E eu até acho que o assunto pode ser sério, pois podemos ter contribuido involutáriamente, e de boa fé, para que o nosso Tóino apanhe uma overdose de ordenado e, consequentemente, de cervejas. E morrer...

Isto porque na Aldeia de Trás-do-Sol-Posto houve festa ontem à noite(sexta feira) e hoje (sábado) à noite haverá mais. Não sei se ele vai sobreviver.

A camisola verde limão da Santa Casa da Misericordia está rota, suja e conspurcada. O pior é que o brazão desta instituição está retorcido e repuxado, não sendo um bom agoiro.

Mas também tenho que compreender que ele ficou indignado na quarta feira, quando recebeu uma conta do hospital para pagar de 108 euros derivado do episodio de urgência e respectivos exames, aquando da punhado no olho desfechada pelo filho do Bléi Pipa.
O episódio veio-lhe todo à memória outra vez e é injusto ele levar a punhada e ter que pagar a conta... por isso não pagará.

Agora, o que eu gostava mesmo, era de ter lá o Bétinho da Aldeia da Cagadeira e o Indréizinho e a Francisquinha. Só assim o grupo ficava completo.
Se puder ainda faço outra candidatura... pois enquanto ando atrás deles a "apagar fogos", não faço mais nada e liberto-me da burocracia dos papéis e do ecrã do pc.
E não tenho culpa se o trabalho atrasar assustadoramente e a Jôquina e a Albertina terem que dar o meio litro, pois elas não estão para os aturar.

Eu estou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.