Quantidade de Espreitadelas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DEUS ouve sempre as minhas preces!!!

Não acreditam????
Pois acreditem!!!!
Todos os dias LHE peço: "Por favor, obriga os meus gatos a voltarem para casa e a perceberem que ja não tem tintins, logo, escusam de andar nas gatas!" 
É que todas as noites eles saiem e só regressam de manhã... e eu de porta aberta!
Claro que eles agradecem sempre! Todos os dias me oferecem gafanhotos, ratinhos sem cabeça, passarinhos e ATÉ UM COELHINHO BRAVO morto, que mal o vi preguei um grito a pensar que era o meu Rubinho Filipe... mas não, era mesmo um coelho bravo, morto, teso que sei lá o quê!
Mas eles insistem em deixar-me no tapete os presentes diarios...

Adiante e falando de Deus e das minhas preces...

Há um ano e meio que vivo aqui no "mê monti" e tenho um belo terraço!
Mas tambem tenho as paredes cheias de patadas dos meus bichanos... simplesmente porque do lado de lá do meu terraço há uma especie de não sei quê, que é tudo menos estacionamento ou rua!
De inverno fica uma piscina de barro lamacento... de verão crescem arbustos com altura suficiente para me tapar... e não é preciso muito... com este pouco mais de metro e meio...

Hoje DEUS ouviu as minhas preces!
Os meus gatos vieram cedo para casa!
E as obras começaram FINALMENTE, junto ao meu terraço! Do lado de lá, pronto...
Vai haver pó, ai que chatice... qual quê???... Venha ele que a malta quer ir ao café e sair pelo quintal... afinal, "ê cá moro num monti"...

Prometo que mais logo tiro uma fotografia e escarrapacho aqui, para ficar na alembradura de muita alma, para todo o sempre! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.