Quantidade de Espreitadelas

domingo, 3 de abril de 2011

A vida amorosa dos chocos...

... inspira-me!
Não acreditam???? Então o que é que está em baixo, na foto???
Enquanto assistia na SIC ao programa "Mundo Natural", que hoje relatava a vida amorosa dos chocos, inspirei-me e mimei-me com um valente brunch...
A mistela esquisita da taça com uma colher é simplesmente deliciosa: iogurte com cereais, morango, banana, kiwi, maçã e abacaxi... 

Domingo é realmente, para mim, o dia da preguiça! Logo é levantar tarde, comer tarde (um pequeno almoço almoçarado bem reforçado) e deitar no sofá a ver as séries da fox life... haverá uns extras à mistura, mas esses não os divulgo aqui, não são para divulgar!

Já agora, os chocos tem uma vida amorosa fantástica: mudam de cor conforme o seu estado de humor, tem um cérebro maior que os outros seres aquáticos e por isso são muito inteligentes, abraçam-se quando se estão a reproduzir e só o fazem uma vez na vida!

Cheguei à conclusão que sou "parenta" do choco... como???
- Mudo de cor quando me irrito...
- Sou tão inteligente que até aborreço...
- Gosto muito de abraçar, embora ainda não tenha reproduzido...
- E se alguma vez reproduzir deve ser unica... pelo andar da carruagem!

Sou ou não sou "parenta" do choco???

2 comentários:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.