Quantidade de Espreitadelas

domingo, 17 de abril de 2011

Agora é isto...

...todo o santo dia... e especialmente à noite!

Estou eu no silêncio da minha casa para não incomodar ninguém... e a p#$&% da vizinha de cima faz um cagaçal com o raio dos saltos para lá e para cá...
Hoje até a aspirar ela andou de saltos!

Como é que eu sei????
-"zuuuuuuuuummmmm" (som do aspirador)
-"toc-toc-toc-toc" (som dos saltos)
- Ambos em simultâneo...
Há duvidas???

Eu não queria ser maldizente, nem me pôr a imaginar cenas escaldantes que se passam no andar de cima... mas que é estranho... sabendo eu o "rico" curriculo que ela tem... uuuiiiii...

Melhor é ir dormir... que o meu mal é sono!!!

1 comentário:

  1. sabes o que eu fiz à minha vizinha que tinha esse hábito? Coloquei-lhe umas pantufas na caixa do correio.

    ResponderEliminar

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.