Quantidade de Espreitadelas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entretanto...

... Como vai chover a potes (pena é que não sejam notas de 100 €, porque as de 500 € nunca as vi) e fazer muita trovoada, dizem os senhores da metereologia (que nos ultimos tempos não se tem enganado), já coloquei a arejar o vestido que amanhã vou usar na cerimónia da Catarina e do Guilherme!

Meus queridos, casamento à sexta feira não tem jeito, mas como diz o Zé Povinho Portuga "boda molhada, boda abençoada"!
Lá irei eu de "tomara que caia" e de galochas...
Um dia destes o meu princepe tambem me vai fazer uma princesa, apesar de eu já lhe ter dito que gosto mais que se vista de Lobo Mau... mas ele insiste em chamar-me de "minha princesa"...

1 comentário:

Se nada na nossa vida acontece por acaso... diga lá...

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.